Nesta quarta-feira (31), Ariana Grande anunciou que fará uma participação especial na segunda temporada da série de comédia ˜Kidding˜, protagonizada por Jim Carrey.Sem deixar claro em qual episódio irá aparecer, a cantora publicou uma foto ao lado do ator, de quem revelou ser fã, e fez questão de rasgar elogios, exaltando o convite e classificando a experiência como ˜um sonho˜.Veja:"Estou sem palavras. Estou olhando para minha tela e nada do que eu disser fará justiça a este momento. Agradeço pela experiência mais especial da minha vida. Nada mais insano do que poder trabalhar e passar um tempo com alguém que você idolatrou e adorou desde antes de aprender a falar. Na verdade, é ainda mais louco quando você descobre que essa pessoas é ainda mais especial, acolhedora e generosa pessoalmente do que jamais poderia imaginar. Vou fazer uma pequena participação na próxima temporada da hilária e profunda série 'Kidding'. Essa experiência foi um sonho. Obrigada, obrigada, Obrigada Jim Carrey, e obrigada Dave por me receberem. Eu tenho muito mais coisas a dizer, mas as palavras realmente não são suficientes", escreveu ela. Com informações VAGALUME. 

Os fãs da cantora Taylor Swift, que estavam superanimados com a anunciada vinda da cantora ao Brasil em 2020, receberam um grande balde de água fria nesta terça-feira (30). De acordo com informações do jornal Destak, o mesmo veículo que havia adiantado sobre os shows, a cantora pop desistiu de trazer a sua turnê ao nosso país.

Apesar de as informações nunca terem sido confirmadas oficialmente pela popstar, a publicação afirma que as datas e locais estavam em processo de negociação. Acredita-se que os shows aconteceriam por volta de março ou abril do ano que vem.

A turnê em questão será para promover seu novíssimo trabalho, seu sétimo álbum da carreira: ‘Lover’. O projeto está em processo inicial de divulgação e já teve três singles lançados: ‘The Archer’, ‘ME!’ e ‘You Need To Calm Down’. Com informações REVISTA CIFRAS.

Que notícia de aquecer o coração! Elton Johncomemorou nesta segunda-feira (29) 29 anos de sobriedade.

Usando o Twitter, o lendário cantor compartilhou a foto de um broche que recebeu pela conquista e uma bela mensagem. Leia abaixo:

 

9 anos atrás, eu era um homem quebrado. Finalmente reuni a coragem para dizer as três palavras que mudariam minha vida: ‘preciso de ajuda’. Obrigado a todas as pessoas que me ajudaram nessa jornada pela sobriedade. Eu sou eternamente grato.

A relação do músico com as drogas é explicitamente descrita em Rocketman, filme biográfico que chegou aos cinemas neste ano. Com informações TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS.

A cantora Ivete Sangalo é uma das personalidades mais amadas e aclamadas do Brasil. Mesmo assim, tudo indica que nem o nome dela está imune a críticas na internet. E foi exatamente isso que aconteceu após ela receber a indicação ao Prêmio Multishow 2019, na categoria ‘Melhor Cantora’.

As indicações ao Prêmio Multishow foram reveladas pela curadoria, nesta segunda-feira (29), e o nome de Ivete chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. Na categoria, a baiana concorre ao lado de Anitta, Ludmilla, Marília Mendonça e Iza.

Enquanto a maioria dos fãs celebrava a indicação da cantora, algumas pessoas consideraram a nomeação como “injusta”. Uma usuária do Twitter, por exemplo, se indignou com a premiação e nomeou outras cantoras que ela acreditava serem mais merecedoras do prêmio: “Lexa, Pocah e Luísa Sonza mereciam muito mais do que Ivete. O que ela lançou de novidade este ano para ser indicada assim? Todo ano é a mesma coisa”.

Rapidamente, os seguidores de Ivete vieram em sua defesa, lembrando que a cantora lançou, sim, um trabalho recentemente. “O ‘Live Experience’ foi lançado em maio deste ano e é incrível, assim como tudo o que ela faz. Então, essa indicação é mais do que merecida”, rebateu outra internauta. Os vencedores do Prêmio Multishow serão escolhidos em votação aberta, no site do Gshow, e anunciados em uma cerimônia, a ser realizada em 29 de outubro, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. Com informações REVISTA CIFRAS.

Página 1 de 2
Carregando...
Campeonato Brasileiro

Endereço

Rua Ermelino de Leão, 1055.
Ponta Grossa - PR

Como chegar

Contato

(42) 3220-9003

E-mail: contato@difusorapontagrossa.com.br

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta: 9h00 às 18h00
Sábado: 9h00 às 13h00
Domingo: Fechado