Pela primeira vez, Paul McCartney se aventurou pelo mundo dos musicais. Foi revelado que o ex-Beatle passou os últimos meses criando canções para uma adaptação do clássico filme "A Felicidade Não Se Compra" ("It's A Wonderful Life") de 1946. A estreia está prevista para o ano que vem no West End londrino, e posterior ida para a Broadway.

Grande clássico do cinema, e bastante exibidos na televisão dos EUA na época de natal, o filme de Frank Capra é famoso pela cena em que o personagem principal, vivido por James Stewart, em um momento de desespero diz que não queria ter nascido. Auxiliado por um "aspirante a anjo" ele então vê como seria a vida em sua cidade sem a sua presença, e ela seria muito pior.

McCartney trabalhou ao lado do autor Lee Hall - que esteve ao lado de Elton John na adaptação para os palcos de "Billy Elliott" e também escreveu o roteiro de "Rocketman". O veterano produtor Bill Kenwright é o responsável pela execução do projeto.

"Escrever um musical nunca foi algo que tenha despertado o meu interesse. Mas o Bill e eu nos encontramos com o Lee Hall para uma conversa e eu me peguei imaginando que isso seria divertido e interessante. "A Felicidade Não Se Compra" é uma história universal com a qual todos podemos nos identificar", escreveu McCartney em uma declaração oficial. Com informações VAGALUME.


Carregando...
Campeonato Brasileiro

Endereço

Rua Ermelino de Leão, 1055.
Ponta Grossa - PR

Como chegar

Contato

(42) 3220-9003

E-mail: contato@difusorapontagrossa.com.br

Horário de Atendimento

De Segunda a Sexta: 9h00 às 18h00
Sábado: 9h00 às 13h00
Domingo: Fechado